domingo, 12 de setembro de 2010

DESABAFO!

Bom pessoal primeiramente queria agradecer a todos que adiquiriram meus trabalhos meus bonecos a tempos eu ja estava procurando algo que gosta se e que pudesse fazer em casa mesmo ja que ainda tenho filhos pequenos e deus guardou isso pra min !
Estou muito feliz por ter tanto trabalho desde que comecei não me faltam encomendas to sempre oculpada mais não me esqueço de ninguem dos meus amigos queridos que tanto me disseram que eu ia prosperar então pra vcs todos fica o meu carinho e adimiração sem falar na minha amizade que podem contar pra o que precisar.
Em breve vou estar de volta um bjão fiquem todos com deus amo vc .........

MENINAS QUE ESTÃO ME SEGUINDO MUITO OBRIGADA PELO CARINHO CONTEM COMIGO BJOSSSS DA LOIRA.




Um comentário:

  1. oiii flor to amando seu blog, que bom flor que Deus tem lhe abençoado com suas icomendas que Deus prospere ainda mais pq vc merece vc não é 10 vc é 1.000, vc tem muito valor amiga jesus te ama e eu tambem bejão.

    ResponderExcluir