terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Minha amiga taty linda

Oi galerinha estive afastada por um tempo aqui do blog mais graças a deus estou voltando com bastante novidade boa de algumas vcs ja sabem em breve vão saber de mais mais hoje estou postando as ultimas encomendas que fiz neste mes incluindo a da tatimakes minha amiga do coração aqui esta so ela ainda, mais ela me encomendou ela e o esposo.
Mais tenho que fazer uma surpresinha então so pra dar uma agua na boca aqui esta ela ainda separada do amado.
Então não percam os momentos finais kkkkkk em breve eles juntinhos bjos la loira fiquem com deus.
CLIQUE NA IMAGEM PARA VELA AMPLIADA

Um comentário:

  1. Oiii Erika que fofo seu blog...queria eu ter habilidade pra fazer essas coisas artesanais rsrs a minha irmã ama e tem essa habilidade. Vou indicar teu blog pra ela tb.
    Parabéns pelos trabalhos e obrigada pelos elogios. Seu cabelo tb é lindo;)
    Bjooos.
    www.lindasecacheadas.blogspot.com

    ResponderExcluir